tudo bem que estamos em um blog de uma pessoa pensativa… mas eu sou bem humorado! (às vezes), então, aí vai:

VOTE EM MIM E NÃO SE PREOCUPE!

É Batata. Toda vez que se avizinha um pleito eleitoreiro, sempre vem alguém para me propor uma candidatura a cargos quaisquer. Logo eu, que possuo alto grau de simancol e não tenho vocação para aproveitamentos situacionísticos, nem oposicionísticos. Para que você, votante leitor, saiba, já tentaram me cooptar até para uma postulância à presidência da república! Aí, eu até balancei perante a propositura, mas declinei do convite porque sei que há muita gente besta e presepeira que ia sufragar meu nome. Me elegeriam e eu estaria no mato sem cachorro, ferrado e mal remunerado. E muito mais lascado ficaria o país, com minha (des)governança.

Mas, e sempre tem um mas, que poderia muito bem ser um porém, ou, quem sabe, um todavia; para o caso de, um dia, eu cair na baboseira de me candidatar, e vocês cometerem a transloucura de me elegerem, eu prometo que:

– Renunciaria no dia seguinte;

– Puxaria uma praia para Minas Gerais e um braço de mar para mato Grosso do Sul, passando pelo Paraguai;

– Aí, aproveitaria e transplantaria Assuncion para o planalto central;

– Implantaria o serviço central de ar-refrigeramento em Teresina, Palmas, Jaguaribe, Sobral e Irauçuba;

– Melhoraria as estradas, tirandos as subidas e deixando só as descidas, para incrementar o economizamento de combustível. Seria o projeto Pró-banguela.

– Criaria o projeto Rapariga de Família, onde em cada lar ficaria uma moça dadeira, favorecendo para que o pai de família não precisasse se ausentar de casa para um evetual afogamento de ganso alternativo;

– Criaria o projeto Baitola do Quarteirão. Com essa benfeitoria, quem gostar da fruta homossexuável, pode usufruí-la nas proximidades de sua residência, sem correr o mesmo risco ao qual Ronaldo Fenômeno correu;

– E outras muitas ideias, que pululam em minha cachola, e que só benesses trariam ao nosso povo, enquanto população.

LEITORADO

* Cristovam – de Natal, Aline Sardinha, Nilton Cesar, Thiago Leonardo, Ulisses patriota, Dinho Paim, Petroneo Franco, Railson Lima Souza, Felipe Cotti, Rafael Dias, Edgar – de João Pessoa, Renato Martins, Marcos Satoru, Mauro Costa, Leocádio Tine e Gisele Azevedo – De alguma maneira gostaram, adoraram, se emocionaram, se solidarizaram e, por isso mesmo deram total apoio a causa cornocristã da nossa Igreja Triangular dos Cornos dos Últimos Dias. No que eu agradeço e reitero: aos cornos pertence o reino dos céus!

* Fernando Chaves, Engraçadinha, Rafael Fialho, Nelson Brandão, Andhora Santos, Carlos Sérgio e Flávio Souza– Elogiaram minha insígne pessoa, pra caralho, e disseram até acharem este recanto bloguístico, o supra-sumo do bom gosto e tal. Eu, do meu lado, acho a mesma coisa, se não for pior.

* Carlos Antônio – Quer, porque quer, comprar toda a minha obra lítero-musical. Só que eu não tenho, nem sei sei quem porventura venha a ter essa relíquia. Ajudem aí o Carlos!

* Clodoaldo – Diz que cansado de não achar material referente a minha capciosa obra, resolveu fazer um Songbook da dita cuja. Deve ser muito bom.

* O baixo nível da política brasileira é um dos mais altos do mundo.*

post retirado daqui ó: Blog do Falcão

pra terminar umas imagens que falam por si:


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s