Olá,


Este é o segundo post de hoje, porque eu sou assim mesmo – escrevo quando dá uma vontade louca na ponta dos dedos. Lembro que no começo do blog eu repassei alguns textos meus pra colegas revisassem e opinassem, mas a iniciativa morreu com alguns colegas “mortos” que eu tenho. Existem textos ainda não devolvidos rodando por aí.


Eu namoro a 7 meses e uns quebrados, um recorde para os padrões do povo em geral, e estou financiando e construindo uma casa pra mim e pro meu irmão. Pergunta obviamente irritante: “vai casar”? não, filho da p., eu ainda quero pular muito a cerca!! Gosto muito da Fabíola, mas não vou casar agora, e tenho que usar de ironia pra não matar um.


Um outro fato irritante é a freqüência que umas pessoas me chamam de “besta”. Meu humor nem sempre refinado, minhas piadinhas estilosas hehe, meus papos inusitados: tudo isso contribui para que alguns seres, do alto de sua compostura inabalável, com sua inteligência fora dos padrões normais, com a capacidade incrível de distinguir o que é legal daquilo que não é, digam que sou “besta”. Pois bem, sou mesmo. Volte sempre, obrigado, agradecemos a preferência.


Ah a advocacia – eu gosto. Um primo meu cantor postou uma foto no orkut e eu comentei algo assim como “sorte primão!” e ele respondeu: “vc também primo, vc será um grande JUIZ”


PUTA QUE P$%#U!!!!!!!!!!


Sou advogado, estou começando, não sou rico e não sou burro – quero ser advogado até o belo dia que eu mudar de idéia. Amo quem sonha que eu seja juiz, mas vão se lascar porque talvez eu NUNCA mude de idéia.


Em síntese: estou num namoro feliz, sou mesmo besta que dói e sou advogado, não estou estudando pra concurso nenhum e não sou rico, mas como não sou burro não venha querendo abusar da minha bondade hehe. Bjo na testa. kkk

Deixe um comentário

