Olá,


Este é o segundo post de hoje, porque eu sou assim mesmo – escrevo quando dá uma vontade louca na ponta dos dedos. Lembro que no começo do blog eu repassei alguns textos meus pra colegas revisassem e opinassem, mas a iniciativa morreu com alguns colegas “mortos” que eu tenho. Existem textos ainda não devolvidos rodando por aí.


Eu namoro a 7 meses e uns quebrados, um recorde para os padrões do povo em geral, e estou financiando e construindo uma casa pra mim e pro meu irmão. Pergunta obviamente irritante: “vai casar”? não, filho da p., eu ainda quero pular muito a cerca!! Gosto muito da Fabíola, mas não vou casar agora, e tenho que usar de ironia pra não matar um.


Um outro fato irritante é a freqüência que umas pessoas me chamam de “besta”. Meu humor nem sempre refinado, minhas piadinhas estilosas hehe, meus papos inusitados: tudo isso contribui para que alguns seres, do alto de sua compostura inabalável, com sua inteligência fora dos padrões normais, com a capacidade incrível de distinguir o que é legal daquilo que não é, digam que sou “besta”. Pois bem, sou mesmo. Volte sempre, obrigado, agradecemos a preferência.


Ah a advocacia – eu gosto. Um primo meu cantor postou uma foto no orkut e eu comentei algo assim como “sorte primão!” e ele respondeu: “vc também primo, vc será um grande JUIZ”


PUTA QUE P$%#U!!!!!!!!!!


Sou advogado, estou começando, não sou rico e não sou burro – quero ser advogado até o belo dia que eu mudar de idéia. Amo quem sonha que eu seja juiz, mas vão se lascar porque talvez eu NUNCA mude de idéia.


Em síntese: estou num namoro feliz, sou mesmo besta que dói e sou advogado, não estou estudando pra concurso nenhum e não sou rico, mas como não sou burro não venha querendo abusar da minha bondade hehe. Bjo na testa. kkk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s