hoje tem jogo do santos e isso não vai mudar o mundo. Mas eu não pretendo perder minha diversão periódica. Vou ter que dar um jeito com relação à academia, aos meus amigos e ao Espiga que acaba de passar na primeira fase da OAB e quer comemorar. É muito bom existirem times de futebol totalmente rivais e fanáticos: os partidos políticos poderiam ser assim e nunca mudar!


deixei meu msn ligado hoje e conversei com algumas pessoas, na maior parte do tempo brincando. Incrível como as pessoas conversam realmente por computador e se calam na vida real! Também impressiona a facilidade moderna de comunicação, que pode ser utilizada para o bem, para o crescimento intelectual e a interação social.


A Justiça é lenta em questões fáceis. Em questões difíceis ela julga só uma parte, omite o restante da argumentação desenvolvida pela parte, desconsidera documentos ou fatos. A Justiça erra e o advogado, tão maldosamente tido como o safado que quer o dinheiro do cidadão a todo custo, é o cara que vai socorrer suas mazelas. Hoje tenho honra de interpor um recurso, de debater um problema judicial ou de fazer audiência como alguém que quer fazer “esse treco andar”.

Deixe um comentário

