oi,

dancinha do primeiro gol

(pensa numa lama! a honrosa camiseta branca do peixe ficou parecendo a do meu time amador.. rs)

 

hoje o @santosfc venceu o Oeste por 2 a zero com dois gols do Zé Love, ou Zé Eduardo. O Oeste vinha de um empate e duas vitórias, estava jogando em casa e encontrou o alvinegro praiano maior do mundo desfalcado de neymar, elano e léo, além do ganso e do charles (é claro).

 

com o resultado e, mais que isto, a postura ofensiva da equipe que controlou a partida com mais posse de bola e sem erros infantis, só tenho algo a dizer: SAI ZICA! rs

 

o próximo jogo será na vila belmiro contra a portuguesa e se uma vitória por 2 gols ou mais vier aí sim o time entrará de novo no eixo e se sentirá mais confiante. afinal, é isso que importa no futebol…

 

e:

 

tá aí o “vou não, quero não, posso não” – novo hit do carnaval.. rs

(eu cantei a pedra quando vi este vídeo aqui, da versão “vou sim, quero sim, mia muié não manda em mim” e espalhei pro pessoal haha)

 

e o carnaval tá ae…… zzzzzz…………zzzzzzzzzz……..

 

já ouvi daqui onde estou o bom e velho “bebeu água? nãããão… tá com sede? …..”

 

será que as pessoas não se enchem não? será que não dá pra nem responder essa clássica pergunta? algo do tipo: “bebeu água? sim porquê? kkk”

 

realmente, tirando a caça à mulheres pra quem está solteiro, o carnaval não é lá muito legal não.. haha

 

mas, enfim, vamos né? e assim a vida segue sem mudar…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s