oi,

hoje acordei tarde na minha casa.

pow a casa é minha e hoje é sábado… tá, eu deveria acordar mais cedo.

sinceramente acho que não deveria, acho que ninguém deve nada a ninguém. deve?

lá vão algumas dicas de como ser você mesmo sem assustar as pessoas, como ter sua vida sem criar tanto estrago social:

1) cumpra seus compromissos seu filho da puta! kkk – realmente nada irá salvá-lo se as pessoas perceberem que vc é um tratante. faça o mínimo de combinar algo e cumprir, a sociedade NÃO tolera a quebra de uma promessa. vai vendo…

2) não coloque sua vida inteira nos ouvidos dos outros. ninguém é capaz de entender suas manias.

e, MUITO IMPORTANTE:

3) saia de discussões inúteis. o tempo vai mostrando isso pra você. o tempo não gosta de palavras jogadas no vento só por jogar.

bjo na alma! (inspirado em “everybody fears dilma”)

Deixe um comentário

