olá,

agora é tarde da noite. tarde meeeeeeeeeeesmo.

eu estou aqui, acho que vou começar a filmar o que digo..

acho que a parte ruim de filmar é as pessoas verem minha cara horrível de acabado. mas, enfim, já to gordo mesmo..

kkk

“desenhou-se a história trágica” – skank, formato mínimo.

chega um certo ponto da lucidez de cada um, que a loucura faz parte do vocabulário. daí em diante passamos a ver o louco como algo possível a todos nós, algo presente em todos nós…

panic at the disco:

Deixe um comentário

