tantas coisas quero fazer ao mesmo tempo. mas, a primeira delas é viver sem você. o poeta disse”venha pra perto de mim e veja como eu estou só”. eu não sei se realmente você pode ver o quanto eu estou só. dois solitários são tão egocêntricos em sua solidão… talvez se você estivesse bem perto de mim e não optasse pela indiferença que conforta sua consciência. afinal, o mesmo poeta deitado no sofá pensou “para você sou mais um”. se sou mais um, existem bilhões na terra melhores que eu. estou arrasado com minha existência, pois se há tanto, porque logo eu?

eu estou aprendendo a viver sem você! ou melhor, tentando aprender a viver sem ninguém mais no mundo. nem mesmo o ventre que me colocou nesta dimensão da vida, nem mesmo o meu maior amor, nem mesmo o mais importante dos seres que eu conheço: nada me retira desta caminhada. são tantas opções difíceis, tantos desinteresses fingindo estar interessados. “sei que não vou mudar, sou assim”, diz o cara que canta e a melodia me diz mais do que as palavras. o sono chega, o dia se vai, a manhã se apresenta e mundo gira novamente – as coisas não mudarão independente do que vc pensa que pode fazer.

“eu nunca vou ficar só” na segurança de que eu e Deus estamos e somos. chega a ser engraçado falar de deus quando se fala de aprender viver só. deus não se conceitua, deus não se explica – o que há em deus é só a maior compreensão do mundo, a maior amizade de todas, o mais seguro olhar que já se viu. estou aprendendo a viver sem você, nem que você seja bonita, seja muito gostosa, ou seja um cara super engraçado, ou seja muito justo, ou muito rico, talvez muito culto.

“sei que o dia raiou para mim, mas pra você tanto fez”…

clica aqui, por favor: http://letras.ms/LuE

Deixe um comentário

