oe,

esse blog funciona como um diário (sei que é gay falar isso rsrs). funciona como uma página em branco para minhas loucuras, para as minhas poesias e músicas, para um pouco mais de mim. é onde está minha expressão.

minha cabeça em dias atuais anda repleta de idéias, de compromissos, de teorias. minha mesa também não me deixa olhar de lado. mas eu olho…………….

eu olho o mundo da janela do meu escritório, da rua de casa, das fotos do meu tumblr.

as pessoas me pedem 4524324 favores por dia por simples comodismo. pára né? hoje meus olhos abriram-se de manhã e entenderam o horizonte do mundo, que não é nem um pouco justo mas é bom de se viver. então para estas pessoas eu posso ajudar até meus braços aguentarem, não abusa.

baixei hoje o último cd da banda “mystery jets” chamado “serotonin”, lançado em 2010.

apesar da nomenclatura estranha o som me agrada, me conforta, me leva longe. é o tipo de coisa que muitas pessoas não entendem: nomes de bandas, nomes de músicas, estilos músicais e crítica musical não tem NADA a ver com o efeito do som para quem gosta, pra quem se afeiçoa.

vou fechar esse post colocando um pedaço do post “esperar vale mais do que compreender” no blog de pensamento poético “lituratterre”:

“a poesia sempre nos ensina que há como bem posicionar nossas velas e saber quando é hora de lançar mão dos remos e quando é hora de parar”.

Deixe um comentário

