oe,

 

aqui quem fala é dono dessa joça, coisa inútil que eu amo. rsrs…. realmente quem passa por aqui deve estranhar muito um post desconecto do outro. paciência, mano, paciência.. paciência..

 

diria eu que é mais fácil fazer um resumo de história do direito do que um da minha vida. não querendo ser prepotente, a diferença é só que eu exponho um pouco da minha vida aqui só.

 

hoje em dia estou ligado à universidade estadual, àquelas pessoas, àqueles amigos e aos meus compromissos. isso não é nada bom, onde estará o tempo pra se divertir? rsrs que nada, a uems é diversão que só.

 

é tanta coisa sobre direito, é tanta coisa sobre história, é tanta coisa sobre valores morais e éticos, que o fim da aula chega quase colado no começo, incrível. não que eu goste de que tudo acabe quando eu estou me empolgando.. rsrs é como uma ejaculação precoce (analogia mal feita).

 

“afogar minhas mágoas em dolly” (é, o guaraná mesmo!) rsrs frase mais brilhante dos últimos dias.

Deixe um comentário

