quando vc olha pro lado e sua sombra diz oi.

 

quando vc lembra do seu irmão e do quanto vc foi injusto com ele.

 

quando vc vê uma amigo seu celebrar seu casamento e seu filho. e pensar que vc não tem mais nem assunto com ele.

 

quando vc olha alguém que só trabalha e estuda e se pergunta: “vive do quê? o que tem dentro de vc cara? não tem um coração não? não tem sangue, não tem veia, não tem nada? existem quantos de vcs por aí?”

 

qual opção que se tem quando não há o que fazer senão lamentar? quando não há o que dizer, por mais que seus lábios balbuciem…

 

quando um elogio não é mais possível, quando dizer que há algo importante já não faz a mínima diferença.

 

quando vc tem tudo, repetidamente tudo, e esse tudo está sobre vc… que opção há?

 

quando vc lembra de um amigo que aprendeu a andar sozinho agora e nem mais pra contar seus problemas aparece… será que não tem mais problemas, ou também petrificou seu coração???

 

não existe justiça ou injustiça, vencidos e vencedores, vítimas e vilões na vida real. o que há só são fatos, que vão e que vem nas mãos de Deus.

 

vou procurar meu pai, que sempre me tirou de enormes encrencas e procurar minha mãe, que sempre me apoiou nas minhas loucuras. quem sabe no caminho meu irmão não venha pra gente dar risada juntos…

 

o que aperta meu coração não é mesmo o tempo e o vento, mas é só saber que não dá pra guardar numa caixinha nossas sensações passadas…

 

talvez não dê mais pra caminhar na rua, talvez os pedais de um vão batendo nos pés do outro. mas pq não é como dormir e acordar no dia seguinte?

 

que se for pra ser um caminho sólo que seja, mas não me faça quebrar vidros com um martelo. não me faça tão feliz, tão triste, tão esperançoso, tão confiante, tão frustrado, tão medroso, tão corajoso, tão insensato, tão imaturo, tão feio, tão bunito, tão folgado, tão determinado……………………..

 

que opção há no tabuleiro da vida na minha frente?

Deixe um comentário

