tem gente que compra sapatos para mostrá-los para a melhor amiga..

 

tem gente que bebe cerveja pra mostrar que está feliz pros amigos ou pra ex-namorada..

 

tem gente que cumpre horário pra se gabar disso pros outros, tem gente que trabalha fora de horário pra poder ser visto como determinado pelos seus compadres de igreja..

 

tem gente que fala que os outros falam demais, por não conseguir juntar as idéias todas e formar uma frase com tanta rapidez..

 

tem gente que fala que os outros falam pouco demais, por não conseguir escolher o momento certo de falar as coisas..

 

 

uma hora dessas as pessoas vão cansar de querer cópias delas andando por aí, de achar que todos devem seguir o padrão por elas traçado..

 

vão parar de achar que devemos obrigatoriamente nos sentir constrangidos por não estar num ambiente com pessoas conhecidas. se tais pessoas não são nossas conhecidas, elas que fiquem constrangidas por não nos conhecer! rsrs

 

o padrão social deve ser mantido, a etiqueta é louvável, a aparência faz parte do relacionamento humano: mas não me venha com exageros… nada de regras pre-fixadas pelo poder, pelo dinheiro, pelo status – nada de opressão velada, nada de veneração disfarçada… todos são iguais perante a lei…

 

a quem vc pretende satisfazer?

 

se vc respeitou a todos e foi cordial, se vc se veste normalmente e fala com alguma coerência.. por quê ter medo? pq querer se aparecer, pq pretender mostrar algo que vc não é?

 

 

a quem vc pretende satisfazer?

 

é chegada a hora de crescer (independente da idade), de interagir com as pessoas em um maior grau de naturalidade e de personalidade.. tá na hora de  o respeito imperar..

Anúncios

2 comentários sobre “a quem vc pretende satisfazer?

  1. Muito bacana seu blog. Conteúdos inteligentes e interessantes. Uma ótima combinação. Quando puder, será benvindo ao meu, para uma visita. Boa semana. Abs,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s