oi

 

hoje parei pra escrever, alguma coisa assim sobre vc, e de repente me deixei levar, pela emoção de poder lhe falar….. (rick e rener, filha)..

 

hoje parei pra escrever sobre alguns fatos da vida, escrever sobre esta última.

 

talvez eu seja muito a toa, resolvendo escrever pras paredes aqui. mas eu acredito que até os maiores talentos humanos foram expressados por acaso, sem noção do que se continha…

 

hoje foi dia dos pais e eu passei longe. passei por que quis, provável que me arrependa depois.

 

gosto muito da minha família, gosto muito da larissa.

 

mas, mesmo aqueles que nos amam, eles nos cobrarão. é do instinto humano querer, ao menos, gratidão.

 

gratidão???

 

é, meu caro..

 

as relações humanas, mesmo aquelas mais carinhosa e com ternura, são fundadas no sentimento de “amar e ser recompensado com outro amor, pelo menos”…

 

pois eu proponho um sentimento de jesus cristo: a compaixão.

 

ter compaixão do outro é sentir sua dor, como se estivesse doendo em nós.

 

não é solucionar a dor, mas ser mais um na mesma situação…

 

mencionei no post, logo ali acima, as pessoas que gosto, que amo. apenas fiz isto pra ilustrar.

 

coloque no nome delas, suposto leitor, as pessoas que VC AMA, se é que existam…

3 comentários sobre “a vida como ela é (um post nada profético)

Deixe um comentário

