oi,

 

 

estou aqui sentado na minha cama…

 

 

num calor cuiabano.

 

 

hoje vou dormir o mais cedo possível, preciso… preciso esfriar a cabeça de tantos pareceres, ações, trabalhos a corrigir e já corrigidos, provas a preparar, pesquisas prévias para clientes,…

 

 

não que eu esteja EXTREMAMENTE estressado… mas é que se acumulam os dias, se acumulam as noites.. nada de um sono agradável…

 

 

 

 

em todo caso eu estou feliz.. (como se isso fosse importante pro planeta).

 

 

estar feliz é o início de tudo, não o fim…

 

 

sem felicidade não há beleza no mundo que alegre…

 

 

e eu tenho muito o que comemorar…

 

 

boa noite pessoas, amanhã haverá um novo caminho pra ser trilhado…

 

 

fuiii – me

Deixe um comentário

