oi,

 

hoje conheci o escritório do dr. José Izauri de Macedo, componente da sociedade “Macedo Advogados”.

 

não vim aqui no meu blog pessoal para RASGAR elogios ao dito advogado, muito menos para fazer propaganda velada de seu escritório.

 

mas gostaria de registrar aqui alguns sentimentos com relação à conversa que tivemos.

 

em primeiro lugar é bom ressaltar como é bonito e caro o escritório em questão… como é bom ver que existe um escritório tão suntuoso em Naviraí, demonstrando a elevada advocacia que estes advogados praticam.

 

são advogados competentes que, na carreira, juntaram o dinheiro necessário à construção de um belíssimo escritório.

 

tenho um escritório acanhado e simples, estou começando a trabalhar. nem se compara… nem de longe!

 

cheguei lá e tive uma boa conversa com o advogado. homem calmo e culto.

 

o mais interessante neste papo foi perceber que só o tempo nos dará certas percepções sobre a vida. quem sabe conversando com pessoas mais vividas esse tempo seja mais curto…

 

a mesma sensação que tive e sempre tenho conversando com dr. lot, dr. klein etc.

 

será que um dia serei como um deles??

 

em segundo lugar gostaria de mencionar COMO É GRATIFICANTE ver que aprendi uma profissão tão nobre na faculdade e continuarei aprendendo…

 

parece que vislumbrado estou, embora com meu escritório simples e acanhado, com o mundo jurídico do qual me deparo (com as suas portas abertas)…

 

não se trata apenas de bens materiais para sobreviver, mas sim da atividade relevante e reservada a poucos: advocacia.

 

para sempre haverá em mim um grande admirador do advogado ético.

Deixe um comentário

