oi,

 

é, eu estou vivo…

 

 

 

fazia um mega-tempaço de vários anos-luz que não escrevia aqui.

 

também, pudera, com esta escassez de conteúdo vem o desestímulo:

 

escrever o quê se, com um clique, o facebook e twitter te dão tudo?

 

rsrs

 

piadas prontas acabam comigo..

 

enfim,

 

 

ontem foi meu aniversário..

 

Ó MEU DEUS, O ORKUT/FACE NÃO ME AVISOU

 

D=

 

é, meu caro, antigamente as pessoas anotavam as datas das pessoas que se valorizava mais…

 

antigamente…

 

então, o fato é que fiz 24 – VINTE E QUATRO – anos.

 

 

quero agradecer algumas pessoas: a larissa (o love), a thaís carol, a minha mãe, o léosmário (rsrs) e o donizete…

 

também quero agradecer as pessoas que não me falaram parabéns, nem deram presentes, mas que são legais comigo o ano inteiro..

 

\O/

 

fui-me..

 

(24 anos é momento de prova!)

Deixe um comentário

