oi,

 

 

queria deixar escrito a minha expectativa para esta virada ( que seja mesmo uma virada! (yn)

 

acabei de lembrar dezembro de 2010 e eu pensando como ia ser, o que eu ia fazer..

 

aquelas promessas que eu teimo e teimo (e como teimo) em fazer – fatos que tento prever. Parece que é um gostoso exercício feito pelos homens de 12 em 12 meses.

 

com quem vou viver?

 

quanto será meu salário?

 

será que meu time será campeão da libertadores? (rsr)

 

fico torcendo para que as cobranças públicas sejam menores que as coisas boas publicamente expostas.

 

fico torcendo para que os meus familiares se deem muito bem, a ponto de me esquecerem de vez em quando (rsr)

 

fica aqui meu registro em 2011 daquilo que sinceramente espero em 2012 – que meus planos sejam EXITOSOS!

Deixe um comentário

