olá,

 

a minha mãe nunca foi muito bem tratada por mim.

 

sempre a achei brava demais, sempre a achei exagerada em suas opiniões extremamente fechadas e secas.

 

mais os dias passam e em cada fato da vida vejo a importância daquilo que ela vivia repetindo.

 

vejo que o gênio forte português de minha mãe era o ideal para o jeito conciliador italiano de meu pai.

 

noto que a sua cultura e sua visão de futuro moldaram toda a família e se complementaram com o instinto brincalhão e pacificador de meu pai.

 

 

ela sempre me disse:

 

“ande correto, porque mesmo assim ainda falarão mal de vc”.

 

pura verdade…

2 comentários sobre “minha mãe sempre me disse: “mantenha-se sempre correto”

  1. Parabéns, Diego. Não podemos jamais esquecer a contribuição de nossos pais para a nossa formação. As lições que eles nos dão nos acompanham por toda a vida e são decisivas para o nosso sucesso pessoal e profissional, embora às vezes não reconheçamos, de pronto, a sua utilidade. Conheço seus pais só um pouco, mas dá para ver e sentir neles a honestidade e a retidão de caráter oriundas da sua profunda fé na religião e no trabalho.

    1. realmente LOT… os dias são aqueles professores implacáveis: uma hora percebemos a importância dos pais… realmente os meus são ótimos… abraço e obrigado!

Deixe um comentário

