Imagem

não existe idade ruim pra casar… existe quem casa com 19 outros com 8 anos de namoro e 30 de idade…

acho que o ideal é o momento psicológico…

 

uns fazem dois casamentos, outros nenhum, outros fazem noivado e outros esquecem disso…

 

…outra coisa que estive pensando…

 

como eu melhorei meu futebol hein, apesar de gordo, é claroo…

 

antes eu era o último a ser escolhido, agora a coisa deu uma melhorada, to pegando mais firme…

 

comigo não existe essa de jogo ganho antes da bola rolar… o negócio é ficar atento…

 

hoje tomei um tereré depois de milênios..

 

depois que o doni doni (danilo) foi pra campo grande ficou raro hein…

 

é ruim fazer um tereré pra tomar sozinho.. o único doido que faz isso é o guilherme japonês rsrs

 

e inauguramos o resto da sede da oab…

 

me sentindo cada vez mais advogado…

 

assisti ontem um pronunciamento do presidente do IASP – instituto dos advogados de são paulo…

 

ele falando de várias ações judiciárias que prejudicam a classe dos advogados e,indiretamente, ao cidadão..

 

muito bom o que disse o dr. arystóbolo!

Deixe um comentário

