DESTAQUES-casosfb1

Oi, ó eu aqui de novo! Só pode ser, já que não existe um outro editor e não pago funcionário para escrever aqui.

Vim hoje deixar alguns vídeos para quem quiser dar uma distraída, vai lá:

1) Rodada do Brasileirão, para quem não tem saco:

2) Momento nostalgia, que formou meu caráter e fez esse meu jeitinho de ser:

3) Supremacy, assista em HD por favor.

2

Não vou cair nessa non =)

Pauta 2 (kkkk): Sempre fui adepto ao funcionalismo, a idéia de que o ser humano é 100% livre, desde que ele cumpra com suas obrigações profissionais que assumiu.

É dizer, jornada de trabalho, vínculo fixo, servidor público é muito legal muito bacana, mas acho que o mesmo trabalho pode ser feito, com inclusive mais eficiência, independente da tão propalada jornada de 8 horas por dia.

Você sabe o que são 8 horas? é muito tempo para quem quer o resultado e o sucesso e é pouco tempo para o artista, para o empreendedor, muito pouco tempo para quem quer mais. é, de uma só vez, muito tempo desperdiçado e pouco tempo para o perfeccionista.

Se eu te disser que é possível trabalhar 12 horas por dia como se fosse 4, sem nem notar e sem estresse? É, comece por não se obrigar continuamente nas 8, quando ver os projetos pularão do papel e vc estará extasiado em 15 horas de diversão/trabalho. Quantas vezes tenho que debater isso aqui? Tá……………. eu sou cabeça dura……

Momento legal do dia:

Enfim, hoje abri o wordpress e ele disse: “suas estatísticas estão crescendo, parece que o blog teve mais tráfego do que nunca”.

Pensei, bando de desocupados, rs…

Segue, ali, um link para uma boa leitura: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/

Sei que não é nada erudito…

Penso, inclusive, que muita gente se faz de erudito na internet, mas não tem paciência de 1 página de um livro e não conversa com as pessoas na rua.

Ora, VTC!

1

Deixe um comentário

