olááá

 

cá estou eu!

FONE DE OUVIDO

a um tempo é isto que tenho ouvido:

  • muse, madness e supremacy (live 2013);
  • jessie j, thunder e wild;
  • avicii, make me up;
  • alicia, feat minaj em girl on fire
  • pink, feat nate, just give me a reason;
  • kelly clarkson, tie it up;
  • selena gomez, slow down.

 

 

music

bom, pensando em “música” kkk (aspas só pra sacanear)..

vou começar a recitar um poema, o título dele é “como a exponav mudou minha vida“.. rs ♠♣♥♦

estive olhando minha agenda da semana que vem, que tenho que montar amanhã cedo, porra 13 páginas! deve ser tudo assim:

11-11: comeeeer

11-11, às 15h: descansar e comer

12-11, 19h35: descansar

13-11: dormir e fazer nada

13-11, almoço: dormir

hahaHAHAHAHA não!

Deixe um comentário

