Oi, boa tarde.

 

 

1 2 3 4 5 6 7

 

 

 

 

Desejo uma boa tarde pra todos nós, mesmo que a expressão “boa tarde” surja tão instantaneamente e seja sem qualquer conteúdo ou não contenha carga emocional alguma.

 

 

É como o PC Siqueira, que pergunta “como vai você” mas não se importa com a resposta, já que se tu disser que está mal isto não alterará o dever protocolar já cumprido. foda-se!

 

 

Este será certamente o último ou um dos últimos posts deste ano, destes 12 meses… afinal de contas eu preciso estar num momento de inspiração para abrir o editor e digitar, preciso estar concentrado, mas não fazendo força rsrs – se é que me entende. =P

 

 

2013 começou com o neymar no meu time, sem a Uniesp, comigo dando aula de processo penal com o Nestor Távora, sem nem sonhar que o brasil seria campeão da copa das confederações…

 

 

eis um ano que se acaba e 2014 que parecia tão longe.. tão longe… chega.

 

 

final do ano são tantas mensagens… todas tentando encontrar algum ar poético neste marasmo de fim de ano, seja para demonstrar o que o ano foi, seja para renovar esperanças do dia 31 para o dia 01.

 

 

às vezes imagino o seguinte, veja se estou tão louco assim: e se não seguíssemos o calendário romano ou qualquer tipo de calendário?

 

 

se não houvesse início e fim de um ciclo, se as coisas não passassem a ser velhas e se o tempo não fosse essencial? imagine que não contássemos nenhum tempo a não ser o dia, entre o sair do sol e quando ele se põe.

 

 

mas não usássemos este critério para nada além de trabalho, sem tornar a humanidade refém desse vai e vem.

 

 

bem vindo 2014, que é apenas mais um sol que se levanta.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s