lorde-hayley-williams-alex-metric-buzzcut-season-stay-the-night-big-boi-2014-bvnny-mash-up-download

boa noooite!

 

JÁ DISSE – odeio esses corretores automáticos que escrevo “noooite” e com apenas 2 “o” e ele automaticamente corrige para “noite”.

 

¬¬

 

vontade de morrer, mesmo! feladaputa!

56th GRAMMY Awards - Show

estoy aqui de volta ao meu querido estimado blog! UUUUULHUULLZ nem querdito num trem desse!

meu último post foi no milênio passado, mas tamoae!

não que eu não tenha tido várias idéias, várias vontades e disposição para escrever aqui… houve só um natural atropelo de coisas. coisas e mais coisas pelo caminho.

b5664d26680f11e38d1b0ee9a8a98a2c_8

E HOJE… mesmo tendo zilhões de coisas pra fazer, coisas legais até, vim perder meu tempo aqui! é isso aí! isso aí mesmo! rsr

vai lá Guerrero! ………..>>>> POIS BEM, estou aqui pra dizer que estou vivo e fiz um curso de 4 dias no final de março \o/

a intenção era ter umas noções melhores de planejamento e marketing na área de escritórios de advocacia, tanto que foi a trupe inteira… é mas no geral somente 2 dias foram mais úteis.

Negócio que eu sempre digo e desta vez constatei, necessário realmente planejar o escritório para além dos prazos e processos, além de buscar chamar a galera a conhecer a qualidade do serviço.. FOI BOM, em resumo.

advogado folgado-640x360_thumb[4]

pode passar de uma merda pequena pra uma merda muito grande“, é PC, crescer não é interessante kkkkk

……………………………xxx………………….xxx…………………………….

Hoje baixei o último CD da cantora Lorde, aquela que fica um dragão de feia às vezes, mas é bom! POP, coisa de gay que eu gosto… fazer o que ne

Incrível como um dia merda pode melhorar com umas músicas.. etc e tal!

como estou?

alguém se pergunta como estou? alguém aí.. sim meu pai me ligou hoje, quis saber, disse estar preocupado sempre.. como sempre, que bom….

além disso, por mais que pense que não, vc sabe muito bem que sinto saudade..

saudade.. mas saudade de quem vc era, não do que tem se tornado, saudade de como vc era, não mais do que fala em dias atuais.

lollapalooza-2014 muse-lollapalooza-brasil-2014-34

MUSE NO LOLAAAAAA =)

enfim, poderia escrever algo jurídico? opa, vamos lá.. numa próxima quem sabe..

mas hoje, 2 horas da manhã…

Sem título

apenas queria ouvir uma música e ver como a banda está passando, como está indo minha vida, como ela flui…

vi um barbudo andando por vielas… pode se dizer feliz apesar de tudo

simplesmente porque aceitei jesus na minha vida porque não carrego todo o peso de cobrança social sobre minhas costas..

1533752_279749492199059_8401677601210714089_n

boa notche!

 

Deixe um comentário

