oie?

 

eu penso em fazer um vlog

 

tá, eu só penso.

 

não vou fazer. acho que não. fico RI-DI-CU-LO.

 

ora meu caro
ora meu caro

 

como é viver assim?

 

com sua camisa bem passada, por sua esposa dedicada?

 

como é?

 

como é despertar sozinho, sempre no mesmo horário, porque acostumado.

 

me diz, cara!

 

se lá exigem que use gravata, como é colocá-la todos os dias?

 

e sua cara de bom dia, cara lavada de uma manhã saudável, de pessoa feliz hein…

 

foda vc
foda vc

 

eu não to debochando cara, longe disso. só quero saber, to com a boca seca pra saber.

 

saber como é pra ti, como seria eu aí. como seria? já tive uns experimentos…

 

como é torcer pelo feriado que vem, passar o final de semana? como é? me explica.

 

vc sonha oque de olhos abertos? aquele sonho que te pega às 10h48min pertim do horário do almoço.

 

pensa
pensa

 

sabe quando as linhas do word estão lá, mas vc não encherga… quando tá tudo bem na conta azul bancária, mas não é isso. sua esposa, fiel, já está quase terminando o almoço esperando vc?

 

sabe, sabe sim. ali faltando 10 ou 5 minutinhos pro almoço vc para, simplesmente pára na frente do computador que não é seu. e será que é um sonho de olho aberto?

 

vc nega pra si mesmo, malditos energéticos.

 

vc precisa estar de volta às 13, porra já são 11h05!

 

bóra joaquim! caráleo! já estamos fechando porra!

 

bom almoço joaquim……………

Deixe um comentário

