olá espírito santo, boa noite. obrigado por ter estado comigo mais esse dia. sua companhia afável é certamente a melhor que poderia ter. me guias pelos caminhos corretos, da retidão e da pureza. me protege, tal qual anjo da guarda, de cair nas armadilhas de satanás. reconheço mais uma vez, prostrado nos pés do senhor meu deus, o quão fraco sou. sou como um pequeno rato que corre assustado, comendo as migalhas que caem da mesa dos poderosos. “minha sorte está lançada como dados lançados à sua própria sorte”. e agora, quieto no meu quarto escuro, sussurrando minhas angústias, mas imaginando gritar no meio de uma grande avenida – que é pra ver se alguém me escuta. obrigado por ter estado comigo mais esse dia.

Um comentário sobre “pseudo-oração

  1. Bom dia, amigo.
    O que você escreveu é uma oração real, verdadeira, sincera e honesta. É aquela que sai do fundo do coração e vale mais do que mil outras recitadas “decor-e-salteado”, como um papagaio ou um disco riscado.
    Um grande abraço,

Deixe um comentário

