ladygaga-patrick-smith-getty-images

 

oi

 

hoje é sexta, dia 02 de setembro

 

esse ano já se foi.

 

não tenho nada pra reclamar dele, coitado.

 

aliás, o verbo “reclamar” não é muito utilizado por mim.

 

mais fácil ir tocando em frente.

 

às vezes estamos presos à estruturas sociais, pessoas e coisas das quais não precisaríamos estar.

 

não postei.

 

hoje é dia 11 de novembro e não postei.

 

estou escrevendo à mão sobre diálogos inesperados, minhas anotações comuns.

 

pessoas que encontro em lugares não convencionais e vêm com um papo inusual…

 

gosto assim, fica na minha memória.

 

eu e leandro carvalho, 5 anos de faculdade, orador da turma, conversamos como desconhecidos fôssemos.

 

QUE INCRÍVEL!

 

conversamos sobre uma espécie de “como anda a vida?” mas re-estilizado.

 

Amém, passar bem!

 

“Flowers for Hitler”

 

 

Deixe um comentário

