quero iogurte! clássico dos alvinegros..

olá pessoas!

devo confessar que sou mesmo fã deste alimento, seja lá quem o inventou, menos na forma “turca” rsrs…

é algo que faz parte de mim já, desde a hora que levanto…

não me retirem isto, seja em que dieta for..

neste final de semana assisti um empolgante clássico paulista, o midiático santos contra o assassino corinthians rsrs..

midiático porque cada salto do neymar é um flash, sem contar as faltas à la cristiano ronaldo do kid bengala (assunção) e o montillo correria.. só correria mesmo..

o corinthians veio descaradamente pro empate! até o renato augusto, ex-pretendido do santos, provou isso ao errar um gol típico de emerson.. kkk

o cássio buscou uma bola na gaveta do assunção, ah se fosse o carequinha.. tinha levado!

o negócio é que, na hora do vamo ver, acredito ainda que o santos seja superior.. sinto cheiro do tetra..

se ele não vir, paciência: já temos um título este ano. tá aí o giva que não deixa mentir! dá-lhe copinha 2013!

analisando o corinthians vi: um renato augusto bem melhor que danilo e douglas, um guerreiro tremendamente melhor que emerson furmiguinha e o pato gordinho..

o certo é que o tite não perdeu a titebilidade: empatar a todo custo pra não perder o tal “invicto”, mais ainda sou mais tihuana!

a camiseta cinza do corinthians é tremendamente feia, ganhou até da azul calcinha do santos!

e viva o neto, que só comentava o time de Itaquera o jogo inteiro..

abraço!

coisas difíceis de explicar: a amizade e o futebol!

As mulheres nunca entenderão, nunca serão! rsr

é impossível a elas entender como os maridões se inflamam tanto pra gritar GOOOOOOL PORRRAAAA.. haha

é o momento que deixamos fluir nossa TPM pessoal (que seria o ódio, o nervoso, a raiva do nosso time e a zuação dos nossos amigos)…

e porquê cargas d’água o cidadão paga uma SKY em casa e vai assistir a droga do jogo no bar?

não, elas nunca entenderão…

Qual graça tem assistir três canais de esporte, ver todos os lances, assistir duas mesas redondas se NÃO SE PODER TIRAR SARRO da cara do amigão corinthiano?

ora ora…

e quando tem aquele lance putaqueparível de ruim, aquele lance bola murcha, aquele um do Inacreditável FC… vc vai virar pro lado e comentar com a digníssima do tipo: “nossa muié, cê viu? que cara ruim né……..”

capaz dela dizer: “então, mais as pernas dele sãão óóótimas..”

aff

=@

por isso que o homem busca refúgio no bar, cada um com sua camiseta de time, cada um com a CERTEZA que irá tirar sarro do outro hoje!

e viva o país do futebol!

santos campeão – na mesma roda mágica do futebol

(vc conhece o zagueiro durval? quietão o cara joga muito)

olá,

o santos fc foi campeão paulista… tsc tsc previsível.

o mais interessante é que nesse blog eu tinha escrito sobre uma derrota do peixe pro corinthians.

o mundo roda, o futebol é uma “roda mágica”. ontem em quarto lugar na classificação geral do campeonato, hoje com a taça na mão descansando…

onde está o “acertadinho” palmeiras?

onde está o “novo” são paulo?

onde está a vontade do corinthians, após ser toliminado?

a questão é que um time precisa ter peças boas, motivadas e com a cachola no lugar. o santos soube fazer isto nas finais…

não é possível que o melhor time do brasil – como a imprensa fala – iria ficar nervoso, descuidado, perdido em campo.

e viva o bicampeonato!

10 dicas pra sucesso no youtube e palmeirense fail! rs

olá,

 

primeiro eu quero mostrar o que dá um palmeirense metido a besta:

 

melhor pensar direito antes de tirar sarro do @santosfc.. hihi

 

e, em segundo lugar, o vídeo pra vc que é louco para fazer sucesso no youtube:

 

 

e, em terceiro lugar, quero dizer que o post sobre o tumblr deu um monte de acessos… será que já virou “modinha”?

 

até mais..

paulo henrique ganso que é o verdadeiro monstro!

oi,

 

René Simões disse: “- Estou extremamente decepcionado. Estou desde garoto no futebol e poucas vezes vi alguém tão mal-educado desportivamente. Sempre trabalhei com jovens e nunca vi nada assim. Está na hora de alguém educar esse rapaz, ou vamos criar um monstro. Estamos criando um monstro no futebol brasileiro.”

 

não, amigo, esta frase NÃO diz respeito ao papelão vergonhoso que o ganso está fazendo…

 

já dizia o professor wander que “o tempo faz o velho, mas não faz o sábio”. PH tem 21 anos e mais cabeça dura do que neymar, à época da frase acima contando com 17.

 

a situação é a seguinte: um empregado da empresa (@santosfc) não quer mais trabalhar para ela, embora tenha contrato em vigência por mais uns 3 anos. NÃO IMPORTA o que a empresa oferecer de aumento salarial, ou comprar parte de seu passe, ou fazer publicidade, ou falar da importância do posto que o empregado ocupa…

 

já se tentou de tudo, inclusive com os pais do empregado dizendo para ele que é melhor continuar na empresa. não adianta dizer para ele que o MAIOR camisa 10 do mundo deu-lhe o posto de presente, não adianta porque o tal do amigo Leonardo (Inter de Milão) e o parceiro ex-presidente (Marcelo Teixeira) vivem ligando no celular do empregado PH. Não tem jeito, nem com aumento salarial, o que ele quer é baixar a multa para ir embora rápido.

 

então só uma solução há: manter as coisas como estão e esperar uma proposta de outra empresa para levar o empregado talentoso. Todos os outros esforços, a esta altura, são tempo perdido.

 

e eu só digo o seguinte: ingratidão, mesquinhez, prepotência, avareza, mentira e teimosia.

 

sugue toda a estrutura física, a exposição midiática, sugue os salários e os direitos de imagem, use da fisioterapia no joelho (por três vezes), faça musculação, tenha reconhecimento e chegue à selação brasileira, brinque com o torcedor, diga que ama ele, que adora a empresa, vai na mídia e diga que pretenda sair mas que “não tem uma data: daqui a dois, três ou um ano“, depois negocie com uma faca na barriga do presidente da empresa… esse é monstro criado!

 

e melhor não achar que sua imagem está conservada, sr. ganso: “E como acha que ficou a sua imagem depois de, mesmo estando em recuperação de lesão, discutir termos do contrato? resposta: Está bem conservada, estou tranquilo“.

santos vence o oeste por 2 gols e espanta a “crise” e daaaale carnaval..

oi,

dancinha do primeiro gol

(pensa numa lama! a honrosa camiseta branca do peixe ficou parecendo a do meu time amador.. rs)

 

hoje o @santosfc venceu o Oeste por 2 a zero com dois gols do Zé Love, ou Zé Eduardo. O Oeste vinha de um empate e duas vitórias, estava jogando em casa e encontrou o alvinegro praiano maior do mundo desfalcado de neymar, elano e léo, além do ganso e do charles (é claro).

 

com o resultado e, mais que isto, a postura ofensiva da equipe que controlou a partida com mais posse de bola e sem erros infantis, só tenho algo a dizer: SAI ZICA! rs

 

o próximo jogo será na vila belmiro contra a portuguesa e se uma vitória por 2 gols ou mais vier aí sim o time entrará de novo no eixo e se sentirá mais confiante. afinal, é isso que importa no futebol…

 

e:

 

tá aí o “vou não, quero não, posso não” – novo hit do carnaval.. rs

(eu cantei a pedra quando vi este vídeo aqui, da versão “vou sim, quero sim, mia muié não manda em mim” e espalhei pro pessoal haha)

 

e o carnaval tá ae…… zzzzzz…………zzzzzzzzzz……..

 

já ouvi daqui onde estou o bom e velho “bebeu água? nãããão… tá com sede? …..”

 

será que as pessoas não se enchem não? será que não dá pra nem responder essa clássica pergunta? algo do tipo: “bebeu água? sim porquê? kkk”

 

realmente, tirando a caça à mulheres pra quem está solteiro, o carnaval não é lá muito legal não.. haha

 

mas, enfim, vamos né? e assim a vida segue sem mudar…

(sou santista): e na roda mágica do futebol, o santos perde para o corinthians

(Neymar durante a partida. Fonte: Flckr oficial do santos – Ricardo Saibun)

olá,

 

é ruim perder para um rival, ainda mais com o time que o @santosfc montou para a temporada 2011.

 

mas o futebol mostra algumas verdades: são apenas 90 minutos em que vencerá aquele time que mais se motivar para tanto, mais se concentrar no ato físico, menos cometer erros.

 

é fato que, na listagem de jogadores, o santos é superior ao corinthians, citando-se, para tanto, apenas quatro nomes: elano, neymar, arouca e maikon leite.

 

ocorre que o corinthians tem apenas um campeonato para disputar no primeiro semestre, sendo que a má campanha no brasileirão 2010 e a eliminação do “sonho libertadores” fez com que os próprios jogadores saibam, no seu íntimo, da importância de ser campeão paulista 2011.

 

o futebol é assim: um título apaga mágoas.

 

se o corinthians é o melhor time paulista, por ter vencido o palmeiras e o santos, ainda não se sabe. se o santos é melhor do que estes times todos, também não é possível dizer.

 

uma coisa só restou pra mim hoje: a zoação, a alegria, as teorias conspiratórias, os esquemas táticos… tudo isso faz do futebol o melhor esporte do mundo.

 

e, para terminar, somente uma coisinha. não crucifico nenhum jogador do santos, nem mesmo o técnico, porque não notei erros graves que não possam ser cometidos um clássico, por qualquer um de nós.

santos versus samparlo! quem chega ao baile de salto alto erra o compasso..

E um belíssimo texto do kako ferreira sobre o clássico de ontem:

E o grande baile estava pronto, um grande clássico, dessa vez quem fazia as honras de anfitrião era o alvinegro, mesmo em casa emprestada.

O convidado chegou com a pompa e a soberba que lhe é característica, chegou ao  baile trajando seu tradicional e indefectível salto alto de sempre.

Realmente eles dançaram mais, bailaram pra lá e pra cá em um esforço sem igual, esforço tanto que uma hora a indumentária não aguentou: o salto alto quebrou!

A pompa desmoronou!

Foi aí que o anfitrião vestindo o sagrado e temido manto em branco e preto, deu duas manobras no salão de baile e ganhou o show.

Ao fim do baile clássico, derrotado mas sem perder a pose com o nariz em pé, o dono do maior deles se descontrolou, sentiu-se injustiçado, alegou que o resultado foi injusto.

Disse ele, olhando todos de cima, a sua frente à mesma altura somente aquela masa de carne protuberante e altiva. Bradou que  seu corpo de baile num ato de benemerência, havia distribuído chocolates à todos.

Pura balela, todos viram que a dança do chocolate era espalhafatosa porém sem objetivo. Pobre homem, com o ego tão inflado capaz de cegar e não reconhecer a derrota e a superioridade do oponente.

Quem sabe daqui a alguns meses, em abril, quando a Páscoa chegar, possam distribuir chocolates de verdade que todos possam ver, e não os invisíveis que querem que enxerguemos.

Enquanto isso, aceitem a soberania daquele que comanda o baile, o baile que agora vão passar a chama-lo no diminutivo, como fazem com tudo que não podem conquistar.

Aproveitem e respeitem, assistam e aplaudam, aquele que os colocaram pra dançar.

simplesmente adorei o baile!

fonte: http://globoesporte.globo.com/platb/kakoferreira/2011/01/31/quem-chega-ao-baile-de-salto-alto-erra-o-compasso/